Coluna do Cacalo: sem pênalti arranjado


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: sem pênalti arranjado
Mamute deu velocidade ao ataque gremista
Foto: Diego Vara / Agencia RBS


O Grêmio sofreu muito, mas obteve a classificação. Fez um péssimo primeiro tempo, e Felipão esteve iluminado quando colocou em campo para a segunda etapa Fellipe Bastos e Yuri Mamute.

O volante trouxe alma nova à equipe gremista, que passou a dominar amplamente o seu adversário. A entrada de Mamute também deu velocidade ao ataque gremista.

Depois da expulsão do jogador do Novo Hamburgo, foi um verdadeiro massacre, com três bolas na trave.

O time gremista se apoderou do jogo, havia só uma equipe em campo, e o gol era uma questão de tempo. Mas ele não veio. Mas o gol da vitória não veio. Porém, a justiça tarda mas não falha.

Goleiro de Seleção

Preciso fazer o registro indispensável da atuação e da decisão nos pênaltis do melhor goleiro do Brasil, que foi aplaudido ao final do jogo por todo o estádio, demonstrando sua capacidade técnica, sua agilidade e sua estrela.

Cumprimento, também, o Novo Hamburgo, especialmente seu técnico Roger Machado pela brilhante atuação do seu time, que inclusive jogou desfalcado.

Para finalizar, que fique bem claro a todos os segmentos esportivos que a grandeza do Grêmio faz o clube ser vencedor sem precisar de pênalti arranjado. Comemora, Nação Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025











10/1/2025