Volante Magrão é pego no antidoping, pede contraprova e enfrenta o Grêmio

Clube do Vale do Sinos não vai se manifestar sobre o caso antes do jogo com o Tricolor nesta quinta. Jogador foi flagrado em partida contra o Inter, em fevereiro


Fonte: Globo Esporte

Volante Magrão é pego no antidoping, pede contraprova e enfrenta o Grêmio
Magrão fez o exame depois do jogo com o Inter no Gauchão (Foto: Diego Guichard)

O volante Magrão, do Novo Hamburgo, foi flagrado em exame antidoping após a partida contra o Inter, em fevereiro, na terceira rodada da fase classificatória do Gauchão. O resultado saiu nos últimos dias, e o jogador pediu para que seja realizada uma contraprova. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou o caso, e disse que, por essa condição, o atleta pode atuar até que se tenha conhecimento do novo resultado. Na noite desta quinta-feira, a partir das 19h30, o Noia enfrenta o Grêmio na Arena. Magrão deverá ser titular.

O clube não irá se manifestar sobre o caso antes desta partida, conforme avisou a assessoria de imprensa. Ao presidente Francisco Novelletto, da FGF, Magrão disse ter passado por uma cirurgia e que, no período, ingeriu medicamentos receitados. A substância que apareceu no primeiro exame não foi revelada.

O resultado da contraprova, ainda segundo Novelletto, tende a sair mais rápido que o do primeiro exame antidoping. Se o resultado for novamente positivo, Magrão será suspenso. Se for negativo, ele seguirá jogando normalmente.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025











10/1/2025