Foto: Lucas Uebel
O Shopping Iguatemi, o mais tradicional centro de compras do Sul do Brasil, foi o local escolhido para a instalação da primeira loja destinada à modalidade praças de alimentação da Hamburgueria 1903, marcando o início do processo de expansão da Rede de Fast Food do Grêmio. A abertura da segunda operação em Porto Alegre, num dos shoppings mais movimentados da Capital gaúcha, é resultado do êxito alcançado pelo Clube ao investir no segmento alimentício e abrir essa nova frente de negócios, a de alimentação rápida, iniciativa inédita entre clubes de futebol em nível mundial. A nova Hamburgueria no Iguatemi fará parte das novas instalações da área de alimentação que está em fase final de execução e que irá contar com mais 20 espaços.
De acordo com o executivo de marketing, Beto Carvalho, a grande adesão da torcida é um dos fatores determinantes para o sucesso da Hamburgueria, o que ajuda a viabilizar ainda mais o negócio. “Sob a ótica mercadológica, a ampliação da rede é uma clara demonstração do potencial simbólico da marca Grêmio e de como a iniciativa foi bem acolhida pela nossa torcida,” analisa o gestor.
Segundo o diretor da SportFood Franchising e Licenciamento, Fernando Ferreira, há previsão de que nesta primeira fase sejam inauguradas mais cinco unidades, distribuídas por Porto Alegre, Região Metropolitana e Serra.
A expansão da Rede de Fast Food do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense ocorrerá pelo sistema de franquias, sob gestão da SportFood. A empresa conta hoje com cadastro de 300 potenciais franqueados.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
O Shopping Iguatemi, o mais tradicional centro de compras do Sul do Brasil, foi o local escolhido para a instalação da primeira loja destinada à modalidade praças de alimentação da Hamburgueria 1903, marcando o início do processo de expansão da Rede de Fast Food do Grêmio. A abertura da segunda operação em Porto Alegre, num dos shoppings mais movimentados da Capital gaúcha, é resultado do êxito alcançado pelo Clube ao investir no segmento alimentício e abrir essa nova frente de negócios, a de alimentação rápida, iniciativa inédita entre clubes de futebol em nível mundial. A nova Hamburgueria no Iguatemi fará parte das novas instalações da área de alimentação que está em fase final de execução e que irá contar com mais 20 espaços.
De acordo com o executivo de marketing, Beto Carvalho, a grande adesão da torcida é um dos fatores determinantes para o sucesso da Hamburgueria, o que ajuda a viabilizar ainda mais o negócio. “Sob a ótica mercadológica, a ampliação da rede é uma clara demonstração do potencial simbólico da marca Grêmio e de como a iniciativa foi bem acolhida pela nossa torcida,” analisa o gestor.
Segundo o diretor da SportFood Franchising e Licenciamento, Fernando Ferreira, há previsão de que nesta primeira fase sejam inauguradas mais cinco unidades, distribuídas por Porto Alegre, Região Metropolitana e Serra.
A expansão da Rede de Fast Food do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense ocorrerá pelo sistema de franquias, sob gestão da SportFood. A empresa conta hoje com cadastro de 300 potenciais franqueados.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.