Em amistoso, Grêmio fica no 0 a 0 com o Londrina

Enderson Moreira fez experiências e mudou todo o time no segundo tempo da partida


Fonte: Diário Gaúcho

Em amistoso, Grêmio fica no 0 a 0 com o Londrina
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Os bons sinais do primeiro amistoso da intertemporada gremista, na vitória sobre o Maringá, não se repetiram no empate em 0 a 0 com o Londrina na tarde deste domingo. Enderson Moreira fez experiências, voltou a mudar todo o time no segundo tempo, mas não evitou uma atuação ruim de seus comandados.

Organizado em um 4-2-3-1, com Marquinhos Pedroso na lateral-esquerda e Fellipe Bastos como segundo volante, o Grêmio foi ofensivo desde o início, mas encontrava dificuldades para criar oportunidades. Esbarrava, em parte, nas péssimas condições do gramado do Estádio do Café.

Os primeiros 45 minutos passaram com repetidos erros de passe de lado a lado. Os três meias gremistas, Luan, Giuliano e Dudu, abusavam dos equívocos no momento de definir os lances.

Dudu, pela esquerda, ao menos levava perigo em jogadas individuais. Na melhor chance tricolor da primeira etapa, o camisa 7 livrou-se de dois marcadores antes de bater colocado. A bola desviou na zaga e saiu à esquerda do gol.

O Londrina apostava nos contra-ataques e também teve a sua oportunidade antes da ida para os vestiários. Joel arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro, obrigando Marcelo Grohe a se esticar para espalmar.

O segundo tempo foi pautado por modificações. Só no intervalo, foram cinco do Grêmio. Aos 21, não havia mais ninguém do time que iniciou o jogo. A partir dali, a equipe tinha Tiago; Matías Rodríguez, Saimon, Bressan e Breno; Edinho, Zé Roberto; Alán Ruiz, Maxi Rodríguez e Éverton; Lucas Coelho.

Com as alterações, o jogo caiu ainda mais de nível. O Grêmio pouco chegou na frente, e ainda foi ameaçado em algumas oportunidades do Londrina, como um perigoso chute de Silvio defendido pelo goleiro Tiago.

LONDRINA (0)
Vitor; Lucas Ramon (Maicon, intervalo), Marcondes (Dipão, 23'/2º), Silvio e Diego Prates (41'/2º); Léo Maringá (Robinho, 33'/2º) , Bidia (Alyson, 38'/2º), Rone Dias (Anderson, 20'/2º) e Celsinho (David Ceará, intervalo); Joel (Madison, 25'/2º) e Bruno Batata (Paulinho, intervalo).

Técnico: Claudio Tencati

GRÊMIO (0)
Marcelo Grohe (Tiago, 14'/2º); Pará (Matías Rodríguez, 14'/2º), Rhodolfo (Saimon, 14'/2º), Geromel (Bressan, 21'/2º) e Marquinhos Pedroso (Breno, intervalo); Matheus Biteco (Edinho, intervalo), Fellipe Bastos (Zé Roberto, intervalo); Luan (Alán Ruiz, intervalo), Giuliano (Maxi Rodríguez, 18'/2º) e Dudu (Éverton, intervalo); Barcos (Lucas Coelho, 14'/2º).

Técnico: Enderson Moreira

Cartões amarelos: Lucas Ramon, Diego Prates, Silvio (L), Marquinhos Pedroso, Alán Ruiz (G)

Público: 2.237 pessoas

Renda: R$ 53.405,00

Árbitro: Antonio Denival de Morais

Local: Estádio do Café

VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024








22/11/2024