Corte italiana nega recurso de Cristian Rodríguez

Meia precisará cumprir quatro jogos de suspensão em campeonatos nacionais


Fonte: Diário Gaúcho

Corte italiana nega recurso de Cristian Rodríguez
Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio

O Grêmio não poderá contar mesmo com Cristian Rodríguez. Após a consulta do Grêmio a CBF e STJD confirmar a necessidade de cumprir os quatro jogos de suspensão que o meia recebeu quando ainda defendia o Parma, o clube tentou anular ou suavizar a pena na Itália, mas recebeu a notícia nesta sexta-feira que não conseguiu.

Em seu site oficial, a federação italiana de futebol confirmou a negativa do recurso do jogador. Consutlado, o departamento jurídico gremista afirmou que ainda não foi notificado da decisão pelo advogado italiano contratado para intermediar o pedido.

Por conta desta suspensão na Itália, o meia uruguaio fica fora da estreia do Grêmio na Copa do Brasil, no dia 1º de abril, contra o Campinense, em Campina Grande. Depois, "Cebolla" desfalcará a equipe em mais três partidas de âmbito nacional, podendo ser todas elas na Copa do Brasil (nas duas primeiras fases), ou em até duas rodadas no Campeonato Brasileiro (contra Ponte Preta e Coritiba).

VEJA TAMBÉM
- Keylor Navas tem situação atualizada no Grêmio: confira a novidade!
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024





















15/9/2024