
Foto: Morgana Schuh
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o vencedor do prêmio Top of Mind - Porto Alegre, na categoria Times de Futebol, em pesquisa espontânea realizada pela Revista Amanhã no ano de 2014. Segundo o estudo, o Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, tendo sido mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em diversas regiões da cidade. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, 25, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.
Para o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.
A pesquisa avaliou 69 categorias entre serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. Os entrevistados tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"
Realizada pela primeira vez em 1991, de forma pioneira no país, o Top of Mind da Amanhã é a mais tradicional pesquisa de lembrança de marca e que tem um papel fundamental na história do branding no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- JOIA EM RISCO? Clube Europeu faz proposta para promessa
- ALÍVIO PARA A TORCIDA? Grêmio recebe informações sobre lesão de defensor
- ANUNCIADO! Willian retorna ao Brasil e é novo reforço do Grêmio!
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o vencedor do prêmio Top of Mind - Porto Alegre, na categoria Times de Futebol, em pesquisa espontânea realizada pela Revista Amanhã no ano de 2014. Segundo o estudo, o Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, tendo sido mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em diversas regiões da cidade. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, 25, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.
Para o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.
A pesquisa avaliou 69 categorias entre serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. Os entrevistados tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"
Realizada pela primeira vez em 1991, de forma pioneira no país, o Top of Mind da Amanhã é a mais tradicional pesquisa de lembrança de marca e que tem um papel fundamental na história do branding no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- JOIA EM RISCO? Clube Europeu faz proposta para promessa
- ALÍVIO PARA A TORCIDA? Grêmio recebe informações sobre lesão de defensor
- ANUNCIADO! Willian retorna ao Brasil e é novo reforço do Grêmio!
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio encerra semana com treino técnico e tático no CT Luiz Carvalho
Grêmio inicia semana com treino técnico e tático no CT Luiz Carvalho.
Grêmio confirma contratação de Willian para reforçar elenco na temporada.
Chico da Costa projeta Grêmio x Mirassol e destaca mudança na torcida
Volante Emprestado Pelo Grêmio Sofre Lesão Grave nos Estados Unidos
Grêmio contrata atacante panamenho após lançamento do núcleo de captação.
Willian estreia no Grêmio e já é opção para Mano Menezes.
Mosqueteiras dominam FEVAT e vencem na semifinal do Gauchão Sub-15
Ex-Atletas do Grêmio Aproximam Torcida e Parceiros na Cidade de Esteio
Ronaldinho Gaúcho torce pelo Grêmio, mas aprova desempenho do Internacional
Jogo-treino do Sub-20 contra Equipe Profissional do Esportivo: Preparação Intensa.
Willian treina pela primeira vez com elenco do Grêmio de Porto Alegre.
Grêmio inaugura núcleo de captação de goleiros no Brasil: saiba mais.
Atletas realizam treinamento técnico no CT Luiz Carvalho.
JOIA EM RISCO? Clube Europeu faz proposta para promessa
ALÍVIO PARA A TORCIDA? Grêmio recebe informações sobre lesão de defensor