Foto: Morgana Schuh
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o vencedor do prêmio Top of Mind - Porto Alegre, na categoria Times de Futebol, em pesquisa espontânea realizada pela Revista Amanhã no ano de 2014. Segundo o estudo, o Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, tendo sido mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em diversas regiões da cidade. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, 25, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.
Para o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.
A pesquisa avaliou 69 categorias entre serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. Os entrevistados tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"
Realizada pela primeira vez em 1991, de forma pioneira no país, o Top of Mind da Amanhã é a mais tradicional pesquisa de lembrança de marca e que tem um papel fundamental na história do branding no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o vencedor do prêmio Top of Mind - Porto Alegre, na categoria Times de Futebol, em pesquisa espontânea realizada pela Revista Amanhã no ano de 2014. Segundo o estudo, o Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, tendo sido mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em diversas regiões da cidade. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, 25, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.
Para o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.
A pesquisa avaliou 69 categorias entre serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. Os entrevistados tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"
Realizada pela primeira vez em 1991, de forma pioneira no país, o Top of Mind da Amanhã é a mais tradicional pesquisa de lembrança de marca e que tem um papel fundamental na história do branding no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.