Grêmio não crê em solução via STJD e tentará liberação de Cebolla na Itália

Direção mantém contatos com advogado do meia no país europeu para converter punição de quatro jogos


Fonte: Globo Esporte

Grêmio não crê em solução via STJD e tentará liberação de Cebolla na Itália
Cebolla se recupera de lesão muscular na coxa direita (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio não acredita que conseguirá a liberação da suspensão de quatro jogos de Cristian Rodríguez pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) imposta pela Federação Italiana. Mas isso não significa que o clube tenha perdido as esperanças de contar com o uruguaio ainda para 1º de abril, quando estreia pela Copa do Brasil diante do Campinense. Tanto que mantém conversas com o advogado do meia na Itália para converter a pena, como revela o executivo de futebol Rui Costa.

- O Grêmio está em comunicação com o advogado do Cristian na Itália. É algo muito difícil de conseguir a liberação via STJD e estamos apostando nossas fichas lá na Itália - afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

Cebolla, como é conhecido, foi punido com quatro jogos de suspensão por ser expulso em sua última partida pelo Parma e precisa cumprir em partidas de competições nacionais. Por ter ido discutir com o juiz, acabou sendo suspenso.

Em campo, Rodríguez segue a recuperação da lesão muscular na coxa direita, sofrida em sua estreia pelo Tricolor, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro-RS. O uruguaio já corre no gramado do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

O Atlético de Madrid emprestou Cebolla ao Grêmio até julho. A direção do clube gaúcho já trabalha para prorrogar sua estadia na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança nas tratativas para ter Keylor Navas; veja como está a negociação
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024






















15/9/2024