Giuliano 'cresce' 5kg na Ucrânia e volta com postura 'marcadora'

Meia diz que fez trabalho separado em academai para conseguir aguentar as pancadas no campeonato local e que sabe que precisa também ajudar a defesa


Fonte: Lance Net!

Giuliano cresce 5kg na Ucrânia e volta com postura marcadora
Giuliano diz que voltou mais ativo na marcação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Maior contratação do Grêmio até o momento, o meia Giuliano impressionou em seus primeiros trabalhos. Quem se lembrava daquele jovem franzino, quase não reconhece o camisa 88 gremista. O jogador ganhou 5kg de massa muscular na Ucrânia, com trabalhos individuais, e mudou a sua cabeça. Agora, não poupa esforços para correr e ajudar o time na marcação.

Giuliano cresceu. Tem muito mais massa muscular que o tempo de Internacional, quando brilhou na conquista da Libertadores de 2010. Tudo para conseguir sucesso no Campeonato Ucraniano, de muita força.

- Quando cheguei na Ucrânia, os caras nos baitam e eu caía. Então fiz um ano e meio em um trabalho separado. Treinava todo dia em uma academia. Foram 5 quilos de massa - revelou Giuliano em entrevista coletiva.

Além disso, outro ponto ressaltado pelo meia é a parte tática. Desde sua apresentação, o jogador afirmou que cresceu neste quesito. Agora, cumpre a parte tática na marcação e ajuda os companheiros de defesa.

- Taticamente melhorei muito. É como uma regra, não se comenta a falta técnica que vai fazer se você não joga. Agreguei esse espírito de marcar, ajudar a equipe. O sistema defensivo precisa do ataque e vice-versa - explicou o jogador.



VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025