"Grêmio é a equipe a ser batida no Gauchão", diz Maicon

Volante festeja liderança, mas pede que time amplie sequência de vitórias


Fonte: Correio do Povo

Grêmio é a equipe a ser batida no Gauchão, diz Maicon
Grêmio é a equipe a ser batida no Gauchão, diz Maicon | Foto: Fabiano do Amaral

O Grêmio penou para chegar à liderança do Gauchão. Começou o campeonato de forma irregular e quase entrou em crise depois de ser batido pelo lanterna na Arena. Agora, antes da partida das 22h desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo, o Tricolor vive uma boa fase, fundamentada pelo crescimento da equipe nos últimos jogos. Para o volante Maicon, o Grêmio é a equipe a ser batida no Campeonato Gaúcho.

"Agora a equipe a ser batida é o Grêmio, sem desmerecer os outros times, até porque a gente sabe que os jogos são difíceis, bastante disputados. É a primeira vez que disputo o Gauchão e estou podendo acompanhar isso. Estamos na liderança e temos que continuar na mesma batida para terminar a primeira fase em primeiro", disse Maicon.

Maicon relatou que no treino dessa terça-feira o técnico Luiz Felipe Scolari trabalhou diversas possibilidades. Ele acredita que o treinador está sofrendo agora a dor de cabeça positiva, justamente por ter um grupo qualificado. "Sempre é bom que o Felipão tenha essa dor de cabeça. Deixa para ele decidir. Todos estão treinando em busca de um espaço e somente o clube deve ganhar com isso. Com jogadores de qualidade, a disputa sempre é sadia", completou.

O volante gremista comentou que o time já adquiriu um padrão de jogo dentro do Gauchão e que vem sendo repetido nos treinos. "Temos que trabalhar bem a bola nos jogos. Nos trabalhos a gente já vem fazendo isso, até que para que o time continue crescendo. Sabemos que virão jogos difíceis, mas será preciso estar preparado para continuar com esta sequência de vitórias", explicou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança nas tratativas para ter Keylor Navas; veja como está a negociação
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024





















15/9/2024