Presidente Romildo está impressionando a imprensa

Fonte: JBFilhoReporter.com.br

Presidente Romildo está impressionando a imprensa
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Ainda no último domingo, antes da partida do Grêmio, eu mesmo tive o cuidado de dizer isso pessoalmente para o presidente e agora falo pra vocês. Sem nenhum tipo de cerimônia, Romildo foi até a beira do gramado e ficou conversando por um bom tempo com os repórteres. Fora do ar, vários assuntos foram tratados e todos respondidos por uma franqueza absurda.

Sabe aquelas informações que o torcedor diz que é mentira e que o jornalista está inventando? Pois é, grande parte delas surgiam dos próprios presidentes ou vices. Só que, após passar a informação, o cara te dizia: “Olha, não te falei nada. Não fala meu nome, heim…”

Aí a notícia ia pro ar e os próprios caras, que confirmaram em off, negavam nos microfones.

Com Romildo isso jamais acontece. Ele é cristalino. Joga limpo com o torcedor. Mostrou a realidade do clube, falou quando tal jogador interessava, quando Kleber não jogaria porque não se dá com Felipão.

Enfim, é bom ver alguém verdadeiro em um meio feito de mentiras como é o futebol.