Fellipe Bastos cita "dor de cabeça" para Felipão e fala em disputa sadia por vaga no time

Contratações durante o Gauchão deram novas opções ao técnico gremista


Fonte: Diário Gaúcho

Fellipe Bastos cita dor de cabeça para Felipão e fala em disputa sadia por vaga no time
Foto: Wendell Ferreira/Agência RBS

A chegada dos novos reforços durante o Gauchão deu a Felipão novas alternativas para a composição do time. Fellipe Bastos retorna da suspensão de dois jogos e tem pela frente a concorrência de Ramiro, Marcelo Oliveira e um dos contratados, Maicon, que apareceu bem nas primeiras partidas pelo Grêmio.

— (Disputa) Sadia. A gente sabe que aumentou a qualidade, a quantidade de jogadores mais experientes, a dor de cabeça está com o Felipão. Eu vi que nos dois jogos que eu fiquei de fora que a equipe evoluiu bastante. A gente brinca que eu dei uma brecha, mas agora a dor de cabeça está com o Felipão e eu vou seguir trabalhando para que o Grêmio cresça mais ainda e que a gente possa conquistar mais vitórias e o título que é tão esperado — disse Fellipe, em entrevista depois do treino da manhã desta segunda-feira.

Bastos elogiou Maicon, que chegou ao clube e já virou titular no time de Felipão.

— O Maicon entrou muito bem, cumpriu a função que o professor pediu. Eu vou contribuir com aquilo que eu vinha contribuindo nos jogos: com o máximo de vontade, o máximo de disposição, qualidade de passe saindo para o jogo, chute de meia distância. A gente sabe que aumentou a qualidade, e consequentemente aumentou a concorrência, e isso é bom para o Grêmio. A gente faz um time com 11, mas faz um grupo com 24. O Grêmio está aumentando as possibilidades. Isso é vantajoso para o Grêmio — concluiu.

Nos dois jogos em que Fellipe Bastos esteve fora, Felipão usou diversas opções entre os volantes. Contra o Cruzeiro-RS, Marcelo Oliveira e Maicon iniciaram a partida — no segundo tempo, Ramiro entrou no meio e Marcelo passou para a lateral esquerda. Esta segunda formação, com Marcelo na lateral, Ramiro e Maicon como volantes, foi utilizada desde o início contra o Lajeadense, no último domingo. No fim da partida, com as entradas de Júnior no lugar de Douglas e Araújo no lugar de Luan, o Grêmio terminou o jogo com quatro volantes: Marcelo Oliveira, Ramiro, Araújo e Maicon.

Como apenas os reservas treinaram nesta segunda, ainda não há indicação de time para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Novo Hamburgo. A partida é no Estádio do Vale — a última do Grêmio fora de Porto Alegre na primeira fase do Gauchão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avança nas tratativas para ter Keylor Navas; veja como está a negociação
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024






















15/9/2024