
As noticias boas vindas do Grêmio são interrompidas, eventualmente, por outras tantas que não têm o mesmo sentimento para a torcida. Depois da chegada dos novos jogadores e das boas estreias de todos, fomos surpreendidos com as lesões de Cristian e Braian Rodríguez. Talvez, com intensidades diferentes.
Em se tratando do meio-campista da seleção uruguaia, a situação ainda fica pior, considerando o tempo de afastamento e o período de contrato com o Grêmio.
Lá no fundo, acredito que tal contrato será estendido, e Cristian permanecerá mais tempo no Grêmio. De qualquer sorte, é uma ausência sentida, porque seria o período em estaria se ambientando aos companheiros e aprimorando sua forma física.
Líder
Por outro lado Braian Rodriguez, após boa demonstração de produtividade nas duas partidas em que atuou, também teria uma boa chance de entrosamento, de fazer ver aos companheiros e ao técnico que precisa de cruzamentos. O centroavante demonstrou muita habilidade no tempo da bola e na conclusão em jogadas pelo alto.
O aperfeiçoamento desse tipo de jogada, somente trará benefícios ao time no aspecto coletivo. Felizmente, em decorrência dessas contratações, aliadas à presença dos jovens, haverá soluções dentro do próprio grupo. Há jogadores com boas condições técnicas, que só terão a crescer na convivência com os cascudos.
A oscilação nos desempenhos ainda será normal. Mas a estabilidade está chegando, as atuações estão melhorando e os resultados, sendo mostrados. A liderança no Gauchão é o maior exemplo.
VEJA TAMBÉM
- Braithwaite em má-fase e Cuéllar evoluindo + Falta um 10 no Grêmio
- Arthur é recebido por torcedores e reforça o Grêmio em Porto Alegre
- Ele nem jogou no Grêmio e já foi chamado pela seleção peruana – veja os detalhes!
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Paulo nunes, Jardel e Higuita: jogadores do Grêmio confraternizam com rival em bar
Grêmio disputa Copa da Amizade Sub-15 após vencer Estadual
Provável Escalação do Grêmio Com Arthur no BID Contra o Flamengo
Arthur retorna ao Grêmio em excelente condição física em busca da Seleção.
Marcelo Marques volta a concorrer à presidência do Grêmio após desistência.
Trinta Anos da Histórica Conquista da Copa Libertadores de 1995
Grêmio finaliza preparação e parte rumo ao Rio de Janeiro.
Empresário adquire Arena e relança pré-candidatura à presidência do Grêmio.
Grêmio celebra três décadas do bicampeonato da Libertadores com ênfase na união