Para se firmar no Gauchão, Ramiro diz que grupo ainda não pensa na Copa do Brasil

Grêmio estreia na competição nacional no dia 1° de abril, contra o Campinense


Fonte: Diário Gaúcho

Para se firmar no Gauchão, Ramiro diz que grupo ainda não pensa na Copa do Brasil
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio não escondeu, desde o início do planejamento da temporada, que o Gauchão seria a prioridade do primeiro semestre. Como a Copa do Brasil começa para o time de Felipão em abril e termina apenas em novembro, o grupo se foca apenas no campeonato estadual. Para o volante Ramiro, é importante atingir uma estabilidade no Gauchão antes de pensar na competição nacional.

— Muito cedo (para pensar na Copa do Brasil). É pensar no Gauchão. Até porque a gente vem oscilando, não vem tendo uma sequência de bons jogos. Agora que a gente vem jogando de forma convincente. Vamos procurar continuar isso, acrescentar cada vez mais. E na semana que chegar a Copa do Brasil, sim, pensar na competição nacional — disse o volante, depois do treino desta sexta-feira.

A estreia do Grêmio na Copa do Brasil é no dia 1° de abril, contra o Campinense, na Paraíba. Antes, o time enfrenta Cruzeiro-RS, Lajeadense, Novo Hamburgo e São Paulo-RG — o único jogo da primeira fase do Estadual depois disso é contra o São José, no Passo D'Areia.

VEJA TAMBÉM
- Paulo Caleffi retira candidatura e caminho fica livre para Marcelo Marques comandar o Grêmio
- Negócios de ouro: trio do Cruzeiro já rendeu mais de R 70 milhões ao Grêmio
- Contratado a peso de ouro, Cuéllar não volta e torcida do Grêmio explode nas redes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2025














11/7/2025