Árbitro relata bronca de Felipão e diz que foi chamado de "colorado doente"

Francisco Silva Neto também escreveu sobre gritos do técnico de "Chico colorado"


Fonte: Globo Esporte

Árbitro relata bronca de Felipão e diz que foi chamado de colorado doente
Felipão se envolve em nova polêmica no Gauchão (Foto: Reprodução/RBS TV)

Na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga, na noite desta quarta-feira, no Colosso da Lagoa, o técnico Luiz Felipe Scolari foi expulso e foi flagrado chamando o árbitro Francisco Silva Neto de “Chico colorado”. Nesta quinta, a súmula da partida foi revelada, com o relato do juiz sobre a confusão. Silva Neto disse que um dos auxiliares o avisou que Felipão havia dito que “ele é colorado doente”.

A discussão iniciou com a reclamação do treinador gremista após a expulsão do volante Fellipe Bastos. Felipão protestou e acabou expulso pelo árbitro, que foi avisado pelas críticas pelo auxiliar José Javel Silveira.

- Expulsei aos 72 minutos de jogo o treinador do Grêmio FBPA, Sr. Luiz Felipe Scolari, por após relato do meu árbitro assistente Nº1, Sr.José Javel Silveira, o referido treinador ficou esbravejando as seguintes palavras "Ele é Colorado Doente; Chico Colorado". Cabe relatar que o referido treinador já tinha recebido uma advertência verbal, por ficar reclamando e gesticulando de forma acintosa, discordando das decisões da arbitragem. Após ter sido expulso o treinador Sr. Felipe Scolari ainda ficou falando as seguintes palavras: "Chico Colorado, Chico Colorado" - diz o texto.

Após o jogo, o treinador optou por não conceder entrevista coletiva, que ficou nas mãos de Murtosa, que comandou o time nos minutos finais. O diretor de futebol Cesar Pacheco respaldou a postura de Felipão e cogita até mesmo vigiar os sorteios de árbitros para as rodadas do Gauchão.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024



















18/10/2024