Wianey Carlet: Douglas é imprescindível ao Grêmio

Fonte: ZeroHora

Wianey Carlet: Douglas é imprescindível ao Grêmio
Não sou admirador de Douglas, pelo contrário, mas não posso ignorar que ele é imprescindível ao Grêmio, pelo menos enquanto não aparecer outro armador mais qualificado. Cristian Rodriguez será mais uma boa opção para Luiz Felipe Scolari qualificar o setor de criação do Grêmio. Também melhoraria muito se Luan atuasse com mais intensidade e participação. Mamute também ameaça ser uma boa alternativa de ataque. E Giuliano, certamente, crescerá com a sequência de jogos. O futuro do Grêmio não é tão feio como acham.

Cartaz

Cristian Rodrigues, domingo, foi expulso por cometer excesso de faltas em D'Alessandro, do Atalanta. Se for contratado, já chegará sob aplausos dos gremistas.

Dívidas pagas

O presidente Romildo Bolzan anuncia que o Grêmio, nestes primeiros meses do ano, já amortizou R$ 20 milhões de dívidas. Enquanto isso, Felipão vai levando o futebol como dá. Com o que já tem e o que terá nos próximos dias, o Grêmio promete ter time em, no máximo, 60 dias.