De olho em Vanderlei Grêmio faz Santos “cozinhar” Vladimir


Fonte: Gazeta Esportiva

De olho em Vanderlei Grêmio faz Santos “cozinhar” Vladimir
Grêmio inicia conversas com o Santos por Vanderlei — Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Em busca de um goleiro para o elenco de Renato Gaúcho, o Grêmio faz uma investida para contratar Vanderlei. O clube gaúcho abriu conversas com o Santos e tenta fechar a contratação do camisa 1 de 35 anos.

O interesse do Grêmio em Vanderlei faz o Santos “cozinhar” a situação de Vladimir, de volta após empréstimo ao Avaí na última temporada.



Na mira do Ceará, que está disposto a pagar 100% dos salários em empréstimo até dezembro, Vladimir ainda não foi liberado pelo Peixe e estará na reapresentação no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. O Vozão tem pressa e busca soluções no mercado: Jordi foi mantido no Vasco e Jean, do São Paulo, esteve acertado, mas sofreu rejeição da torcida após a acusação de agressão de sua esposa.

O Alvinegro não gostaria de perder Vanderlei e Vladimir de uma vez e espera pela definição sobre o camisa 1. O Grêmio oferece uma quantia baixa e não descarta ceder jogadores. O interesse do Tricolor foi antecipado pela Gazeta Esportiva e o início da negociação foi revelado pelo Lance.



Vanderlei tem contrato até dezembro de 2020, assim como Vladimir, e seu salário é um dos mais altos do elenco. O goleiro pensa em sair depois de ser reserva de Everson no ano passado sob o comando de Jorge Sampaoli – Jesualdo Ferreira já sinalizou a permanência do atual titular.

Com Everson em alta e Vanderlei e Vladimir sem destino definido, as alternativas no elenco são João Paulo e John, formados no clube.

Grêmio, Olho, Goleiro, Vanderlei

VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Que demora para umas contratações Romilesma

Tá muito devagar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/10/2025

8/10/2025