Barrado em troca por Luan, Clayson teve passagem pelo Grêmio anos antes do Corinthians

Meia-atacante teve nome envolvido na negociação do Timão, mas não irá para o Tricolor; mesmo assim, saída não está descartada


Fonte: Gremioavalanche.net

Barrado em troca por Luan, Clayson teve passagem pelo Grêmio anos antes do Corinthians
Foto: Arquivo pessoal
Clayson teve seu nome envolvido na negociação entre Corinthians e Grêmio por Luan nesta semana – em contratação que está próxima de ser oficializada. O meia-atacante, porém, não jogará no Tricolor.



LEIA TAMBÉM: [ESPECIAL]: Sete atos do camisa 7

Dias depois de fazer elogios a Clayson, Júnior Urso, Cássio e Fagner numa entrevista numa rede de TV, o presidente Romildo Bolzan Júnior deu declaração dizendo de que o jogador não "agrada nem um pouquinho" ao Grêmio, barrando o envolvimento de Clayson. A frase pegou mal com o estafe do atleta. Até porque Clayson teve um passado no Grêmio.Aos 16 anos, em 2012, teve uma rápida passagem pelo Grêmio, atuando no time sub-17 ao lado de nomes como o volante Arthur, hoje no Barcelona.

''Ele tinha feito uma baita Copa São Paulo pelo União São João de Araras, e aí fizemos um contrato de empréstimo por seis meses no Grêmio. Em dez dias, mandaram ele tirar passaporte, foi para a Alemanha e foi campeão como melhor jogador. Ele só não ficou porque mudou a gestão, eles não fizeram a compra e eu o levei para o Ituano para iniciar um trabalho por lá'' relembrou o agente Edivaldo Ferraz.



Clayson seria um bom nome para o Grêmio em 2020?

LEIA TAMBÉM: Veja como ficaram os potes e os cabeças de chave para a fase de grupos da Libertadores

Grêmio, Clayson, Corinthians, 2020



VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/10/2025