Em processo de recuperação, Jean Pyerre completa dois meses fora dos gramados

Extensão de 20 centímetros da lesão é apontado com uma das razões para o excesso de tempo na recuperação


Fonte: correio do povo

Em processo de recuperação, Jean Pyerre completa dois meses fora dos gramados
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Jean Pyerre completa hoje dois meses desde que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. E a possibilidade do meia voltar a jogar ainda nesta reta final de Brasileirão vai se tornando cada vez mais remota. Na terça-feira, ele fez corridas ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho e segue sem treinar com o restante do grupo. A justificativa do departamento médico para o excesso de tempo na recuperação é o tamanho da lesão sofrida por Jean Pyerre, que chegou a 20 centímetros de extensão.



O meia sofreu a lesão ao dar um chute no treinamento do dia 20 de setembro e, imediatamente, ele freou o movimento com a perna já dura. O jogador caiu no gramado e teve que ser levado para o vestiário carregado. No dia 7 de outubro, Jean deu a primeira corrida pelos gramados do CT gremista.

Duas semanas depois, ele viajou com o grupo para o confronto contra o Ceará, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, com a expectativa de retornar aos gramados no segundo jogo contra o Flamengo na semifinal da Libertadores. Entretanto, o meia não conseguiu se recuperar e ficou fora da derrota no Maracanã.



O Grêmio iniciou ontem a preparação para o confronto com o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. O time terá novidades. Kannemann estará de volta ao setor defensivo. No meio-campo, Matheus Henrique, que segundo Renato Portaluppi fez muita falta contra o Flamengo, também retorna à equipe diante do Verdão.




Jean Pyerre, Grêmio, Brasileirão, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/10/2025




















7/10/2025