Confira os melhores lances de Fluminense 2 x 1 Grêmio


Fonte: correio do povo

Confira os melhores lances de Fluminense 2 x 1 Grêmio
Com um time todo reserva - os titulares foram preservados para o confronto de quarta-feira diante do Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na Arena -, o Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1, ontem, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira derrota gremista depois de quatro vitórias seguidas na competição. O resultado manteve o Tricolor com 34 pontos, na sétima colocação, pelo menos até amanhã, quando o Bahia visita o Avaí, às 20h.



Mal o jogo começou e o zagueiro gremista Paulo Miranda foi amarelado, depois de cometer falta em Caio Henrique, E não demorou para o Fluminense abrir o placar, aos seis minutos. Yony González cruzou para o meio da área, onde Nenê chutou de primeira, acertando o canto do gol de Julio César. Atrás no marcador, pouco a pouco, o Grêmio foi tomando conta das ações, mas sem muita efetividade no ataque.

Até que aos 20 minutos, teve a primeira boa chance de empatar. Pepê escapou pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde estava André, que chutou de primeira, mas mandou a bola por cima do gol de Muriel. Mais uma oportunidade desperdiçada pelo Tricolor gaúcho, aos 24 minutos.

Em jogada armada por Darlan, André recebe na área e chuta mal, mas a bola vai em Thaciano, que bate sobre o gol. No restante do primeiro tempo, parecia que era o Grêmio jogando em casa, com o Fluminense recuado, só saindo em contra-ataques improdutivos. No final do primeiro tempo, André teve nova chance de igualar, mas chutou sobre a defesa.

A derrota foi completada no início do segundo tempo. Aos 2 minutos, Caio Henrique recebeu de Yony González, invadiu a área e chutou forte, e a passou por baixo de Julio César: 2 a 0. Minutos depois, Thaciano chutou e Muriel salvou. E em dois minutos, os zagueiros do Fluminense interceptaram a bola com a mão. No primeiro, a bola bate no pé e depois na mão de Gilberto. No segundo, Yuri caiu e encosta com a mão na bola dentro da área. Chamado pelo VAR, o árbitro Caio Max Vieira conferiu o lance no vídeo, mas mandou seguir.

Aos 30 minutos, o Grêmio conseguiu descontar através de Patrick, acertando chute forte no canto esquerdo de Muriel. Aos 38 minutos, o árbitro consultou o VAR para ver possível pênalti de Juninho Capixaba em João Pedro e não constatou nada.

A equipe gaúcha perdeu os dois confrontos com o Fluminense no Brasileirão - no primeiro turno levou 5 a 4 na Arena, depois de estar vencendo por 3 a 0. O próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão será no próximo sábado, às 19h, contra o Corinthians, na Arena.





Grêmio, Melhores momentos, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



tem alguns jogadores que não adianta, nao deram certo no Grêmio assim so nos prejudica

Joao Schernn     

Chega ser vergonhoso ter este cara em campo nao consigo enterdet como renato quer ser tao inteligente e coloca essa imundice jogar os 90 minutos évergonhoso.

Luiz Contiero     

O Renato tem que fazer uma estátua pro André.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/10/2025







7/10/2025