Romildo diz que não vai se pronunciar ou qualificar falas do presidente do Flamengo

Presidente do Grêmio afirma que faltou contextualização às suas declarações


Fonte: Gaúcha Tricolor

Romildo diz que não vai se pronunciar ou qualificar falas do presidente do Flamengo
A semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo só começa no próximo dia 2 de outubro. Porém, fora de campo, a disputa entre gaúchos e cariocas está ficando cada vez mais quente.

Depois de o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, destacar o que classificou como "ambiente de soberba e arrogância" dos rubro-negros durante evento para lançamento de sua chapa na eleição do Conselho Deliberativo, no último dia 16, a direção flamenguista contra-atacou.

Na segunda-feira (23), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disparou ao ser questionado sobre o tema:

— Isso não me incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo um jogo que acha que precisa fazer. Considero pouco inteligente, porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. E a gente joga o jogo que tem que jogar, aqui não tem estresse ou problema nenhum. Eu respeito o presidente e todos do Grêmio.

Em conversa com a reportagem de GaúchaZH, na manhã desta terça-feira, Romildo voltou a falar sobre o assunto.

—Difícil entender os contextos em que foi dito isto. Mas o meu contexto foi, em primeiro lugar, de uma autocrítica do Grêmio, do jogo contra o Athletico-PR, do nosso sentimento de injustiça e de ter um protagonismo no campeonato. Isso faz parte do desejo do clube, isso não significa absolutamente nenhuma afronta, nenhum desafio, nenhuma provocação ao Flamengo. Eles serão muito bem recebidos aqui, lhes garantimos todo o conforto, segurança, sem nenhum problema — afirmou o presidente gremista.

Romildo ainda destacou que todas as declarações têm limite.

—Acho que esse é o limite dessas coisas, e eu não vou adjetivar nenhum comportamento do Flamengo, tampouco qualquer insinuação de um dirigente que talvez não tenha entendido, porque que lhe faltou a percepção de entender o contexto em que foi dito isso — concluiu.

Grêmio e Flamengo disputam uma vaga na final da Libertadores em dois confrontos. O primeiro está marcado para o dia 2 de outubro, na Arena. A segunda partida será disputada no dia 23, no Maracanã.



VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/10/2025







7/10/2025