Jogadores exaltam contra-ataque preciso que garantiu a vitória tricolor sobre o Santos

Tricolor deixou de lado a força do Santos na Vila Belmiro e venceu o time de Jorge Sampaoli por 3 a 0 na noite deste sábado


Fonte: Globoesporte.com

Jogadores exaltam contra-ataque preciso que garantiu a vitória tricolor sobre o Santos
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Uma atuação de luxo contra um dos postulantes ao título. Se existiam dúvidas, o Grêmio as dissipou e mostrou que também pretende lutar pelo Brasileirão, apesar da distância para o líder Flamengo. Os tricolores saíram da Vila Belmiro empolgados com a vitória por 3 a 0 sobre o Santos na noite deste sábado.



LEIA TAMBÉM: Renato afirma que placar poderia ser ainda maior na Vila Belmiro

Antes de rumarem ao vestiário, os tricolores demonstravam a alegria pelo rendimento. Diego Tardelli valorizou a força da equipe. Mesmo com mudanças, o camisa 9 viu que o time confirmou sua força.

- Um primeiro tempo bastante complicado. Erramos um pouco no começo. No segundo, com os ataques, matamos o jogo. O time mostrou mais uma vez como nosso grupo é bom. Poder de reação é impressionante. Quem entra, dá conta do recado - afirmou.

Matheus Henrique também valorizou a atuação. O volante, uma das novidades de Tite na lista da Seleção, falou sobre o poder do time na hora de sair nos contra-ataques.

- É algo que treinamos. Tentamos sair no contra-ataque. Hoje tivemos uma vitória excelente que mostra que brigamos pelo título - completou.



Com o resultado, o Grêmio soma 31 pontos e está em sétimo, 14 atrás do líder Flamengo na tabela do Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Renato Gaúcho enfrenta o Avaí. A partida, válida pela 21ª rodada, será nesta quinta-feira, às 20h, na Arena.

Grêmio, Brasileirão, Tardelli, Tricolor, Santos

VEJA TAMBÉM
- Escândalo! CBF persegue o Grêmio e favorece o Inter em 2025 + DM do Grêmio segue amador
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/10/2025







7/10/2025