Grêmio está perto de acertar empréstimo de Maicon, do São Paulo

Pouco utilizado em 2015, mas importante peça de do elenco paulista, volante está próximo de desembarcar em Porto Alegre


Fonte: FoxSports.com

Grêmio está perto de acertar empréstimo de Maicon, do São Paulo
O São Paulo está próximo de sofrer uma baixa no elenco que pode acabar sendo bastante sentida no restante da temporada. Segundo informações do jornal Lance!, o tricolor paulista está próximo de acertar o empréstimo do volante Maicon para o Grêmio.

Caso a transação seja concretizada, o atleta ficará em Porto Alegre até o final da temporada de 2015, o que seria bastante ruim para o técnico Muricy Ramalho, uma vez que o jogador tem a total confiança do treinador e é considerado um titular no grupo.

O empresário do atleta, Eduardo Uram, revelou que as negociações ainda não estão finalizadas, mas que caminham para um desfecho positivo até o final da próxima semana.

Com contrato até o fim de 2016 com o clube do Morumbi, Maicon disputou sete dos dez jogos que o clube fez na temporada. Entretanto, tem sido reserva da dupla Souza e Denílson.

Recentemente, o atleta passou por uma situação que o chateou: no duelo contra o Capivariano, ele foi vaiado por parte da torcida toda vez em que pegou na bola, mesmo tendo sido um dos melhores em campo.

Após aquela partida, ele deu entrevista e desabafou: “Eu corro pra caramba, não sou nenhum craque, mas sou bom também. Se eu não jogar aqui, jogo em qualquer outro lugar, porque eu confio em mim”.

O episódio, assim como a falta de tempo de jogo, pode fazer com que o volante veja a transferência com bons olhos, uma vez que o afastaria dos críticos e daria uma maior oportunidade de atuar.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

19/10/2024