Tardelli desabafa após gol da vitória na Libertadores: "tive depressão, sofri calado"

Atacante sai do banco para ser herói do Grêmio contra o Libertad: "disseram que eu rachei o vestiário, é mentira"


Fonte: goal.com

Tardelli desabafa após gol da vitória na Libertadores: tive depressão, sofri calado
Itamar Aguiar
Um dos heróis da grande vitória do Grêmio sobre o Libertad, na ida das oitavas de final da Libertadores 2019, Diego Tardelli viveu uma verdadeira redenção aos 26 minutos do segundo tempo: depois de Geromel ser expulso e deixar o time com um a menos, o camisa 9 aproveitou bola desviada por Kannemann em cobrança de escanteio para começar a construir os 2 a 0 na Arena, em Porto Alegre. Para quem muitos já colocavam fora do clube, um gol que valeu por muitos.



Muito questionado por seu empenho, o jogador de 34 anos não aproveitou as chances que recebeu do Renato Portaluppi e, nos bastidores, dizia-se que ele não teria mais 'clima' para permanecer no Tricolor. Depois de balançar as redes, porém, ele teve muito a dizer sobre toda essa situação.





"Eu passei por um período um pouco turbulento nos últimos quatro meses. Muita gente não sabe o que aconteceu, tive muitos problemas na vida particular, passei por uma depressão, não quis expor pra ninguém. Eu sofri calado e sabia que me momento ia chegar", disse o jogador aos microfones do Facebook Watch.



Tardelli, Libertadores, Libertad, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF






Comentários



Depressao tem quem nao tem dinheiro pra pagar as contas. Vai jogar pra justificar teu salario minguado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/10/2025







6/10/2025