Carol Portaluppi revela que menino hostilizado em Gre-Nal será levado a treino do Grêmio

Direção gremista não confirma ação e tem mantido discrição ao tratar do tema


Fonte: -

Carol Portaluppi revela que menino hostilizado em Gre-Nal será levado a treino do Grêmio
Assim como fizeram jogadores de Grêmio e Inter, Carol Portaluppi, filha do treinador gremista, usou as redes sociais para se manifestar sobre o incidente ocorrido após o Gre-Nal do último sábado (20), no Beira-Rio. Porém, a filha do treinador foi além, revelando que entrou em contato com a mulher que, ao lado do filho, foi hostilizada por torcedores rivais e ainda revelou que o menino será levado a um treino no CT Luiz Carvalho.

— Eu falei com a Taís, a mãe dele (criança), e o Romildo (presidente do Grêmio) falou também. Ele (criança) vai no treino, vai ganhar camiseta. Isso que é o importante. Acho que a gente mostrar para ele o que é o futebol, o que é um amor a um time, ao clube — disse Carol, em uma série de vídeos publicados em seu Instagram — Ele tem um outro sonho que a gente vai fazer de tudo para realizar. Não quero mais ver ele chorando, triste e nem nada. Nada de raiva de ninguém. Vamos ficar bem tranquilos — comentou a filha de Renato.


O Grêmio, no entanto, não confirma qualquer ação. Sabe-se apenas que a direção tem mantido contato direto com a família, mas prefere agir com discrição. Não se descarta, inclusive, que sejam convidados a ir à Arena na próxima quinta-feira, para assistir à partida contra o Libertad, pela Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/10/2025


6/10/2025