Reunião nesta terça definirá logística e operação do Gre-Nal 404

Representantes de Inter e Grêmio, da Empresa Pública de Transportes e Circulação e da Prefeitura Municipal de Porto Alegre devem confirmar às 10h30 operação para partida com 'área mista'

Fonte: LancNet!

Reunião nesta terça definirá logística e operação do Gre-Nal 404
Os detalhes da logística e da operação do Gre-Nal 404 serão confirmados na manhã desta terça-feira. Representantes dos dois clubes, da Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) e da Prefeitura Municial de Porto Alegre se reunião a partir das 9h, na Sala da Presidência do Beira-Rio, visando garantir a segurança das duas torcidas na primeira partida do "novo" estádio, no qual será a primeira na qual o Beira-Rio destinará uma área mista para torcedores de Internacional e Grêmio.

De acordo com nota oficial emitida pelo Colorado, o planejamento deverá ser divulgado oficialmente para toda a imprensa. A partida, válida pela 8ª rodada do Gauchão, será realizada no próximo domingo, dia 1º de março.