'Eu me expulsei, estava envergonhado', disse Felipão sobre deixar campo antes do apito final


Fonte: ESPN

Eu me expulsei, estava envergonhado, disse Felipão sobre deixar campo antes do apito final
Treinador disse que momento do time é 'feio e horroroso'

A derrota do Grêmio diante do Veranópolis, lanterna do Campeonato Gaúcho, neste sábado, provocou raiva nos torcedores e envergonhou quem faz parte do elenco da equipe tricolor. O técnico Felipão, inclusive, deixou a partida antes do apito final. Após a partida, ele explicou este abandono como forma de protesto contra o time e contra si mesmo.

"Eu me expulsei, estava envergonhado. Momento do Grêmio é vergonhoso, horrível, feio", declarou o treinador. Foi a segunda derrota seguida da equipe, que havia perdido para o Brasil de Pelotas também por 1 a 0 na última quarta-feira.

Os jogadores também se mostraram decepcionados com o momento do clube. "Tudo que falar agora vai ser em tom de desculpa. Não tem o que falar. É um Sentimento de tristeza, mas vamos continuar trabalhand", disse o goleiro Marcelo Grohe.

Capitão gremista, Rodolpho disse que ter sofrido um gol no começo prejudicou muito os planos da equipe. "Sabíamos que seria assim, que eles jogariam por uma bola. Treinamos para essa situação, mas levamos o gol em um escanteio que era nosso. É um momento complicado, ainda mais para um time com história como é o Grêmio", finalizou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio destrava negociação e futuro de promessa é revelado — veja o que aconteceu
- Grêmio separa mais de 20 milhões pra trazer zagueiro de peso — e são 5 nomes na mesa
- Técnico do Chelsea revela: estudou Renato no Grêmio pra encarar o Fluminense






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/7/2025

















7/7/2025