Gremistas pedem desculpas à torcida e resumem nova derrota: "Vergonha"

Após levar 1 a 0 do Veranópolis na Arena, Marcelo Grohe declarou que vive o pior momento de sua carreira no clube. Rhodolfo sai de campo pedindo mais doação


Fonte: Globo Esporte

Gremistas pedem desculpas à torcida e resumem nova derrota: Vergonha
Rhodolfo pediu mais doação da equipe nos jogos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio )

A maioria dos jogadores do Grêmio tentavam encontrar palavras para explicar o momento do clube após a segunda derrota consecutiva no Gauchão na saída de campo, na Arena, após o placar de 1 a 0 para o Veranópolis na tarde deste sábado (veja no vídeo os lances). Vergonha e tristeza foram algumas das palavras citadas. O goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Rhodolfo, capitão da equipe, deram declarações fortes, mostrando abalo com o começo de temporada ruim. Em cinco jogos, o tricolor conquistou duas vitórias.

- Vergonha - se limitou a responder o meia Douglas ao ser questionado pelos jornalistas no caminho do campo ao vestiário. O camisa 10 foi vaiado durante a partida.

Assim como o armador, o meia-atacante Luan preferiu não se estender em manifestações sobre a derrota.

- Não é hora de falar nada.

- Não tem o que falar, sem palavras - disse Lincoln na sequência, acompanhando os companheiros.

Ficou mesmo para duas das lideranças do grupo gremista darem explicações sobre o momento complicado. O zagueiro Rhodolfo transmitiu sentimento de tristeza e pediu mais doação em campo.

- Infelizmente sofremos gol no começo do jogo, em uma bola de contra ataque levamos o gol. Agora é trabalhar, levantar a cabeça. Só depende de nós para reverter isso - destacou, antes de completar: - É complicado, ainda mais com a camisa do Grêmio, o peso que é. Nós jogadores temos que colocar a cabeça no lugar, ver o que está acontecendo e se doar um pouco mais.

O Grêmio foi envolvido pelo Veranópolis, treinado por Julinho Camargo, e que entrou em campo na lanterna do Gauchão, com apenas um ponto - com a vitória agora tem quatro. Foram raras as chances do Tricolor no ataque. Os erros de passes e lançamentos irritaram a torcida, que vaiou os jogadores.

- O que falar agora vai ser em tom de desculpa, nem sei o que dizer - salientou o goleiro Marcelo Grohe, que em seguida completou: - A gente está trabalhando, não sei... O sentimento é de tristeza por tudo o que está acontecendo. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa melhorar. Em 10 anos de carreira no Grêmio é o meu pior momento - sentenciou.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Passo Fundo fora de casa, na sexta rodada do Gauchão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio destrava negociação e futuro de promessa é revelado — veja o que aconteceu
- Grêmio separa mais de 20 milhões pra trazer zagueiro de peso — e são 5 nomes na mesa
- Técnico do Chelsea revela: estudou Renato no Grêmio pra encarar o Fluminense






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/7/2025

















7/7/2025