Recuperado de lesão, Luan é a novidade no treino do Grêmio

Meia-atacante participou normalmente dos trabalhos nesta quinta-feira e deve encarar o Fortaleza no fim de semana


Fonte: Lance!

Recuperado de lesão, Luan é a novidade no treino do Grêmio
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O clima no Grêmio é de mistério. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Fortaleza no próximo sábado e o técnico Renato Gaúcho ainda não decidiu qual time vai a campo.



No treino desta quinta-feira nada de imprensa. O comandante promoveu uma atividade fechada, mas assim que liberou os jornalistas, foi possível ver Luan, que estavam entregue a departamento médico, no gramado junto com os companheiros.

Apesar do camisa 7 estar apto ao jogo, a sua presença na equipe titular não é certa e a tendência é que inicie no banco de reservas.

Sem Cortez machucado e com Juninho Capixaba suspenso, Renato Gaúcho deve improvisar Leonardo, titular da lateral-direita na esquerda. Com isso, o experiente Léo Moura entra no time.



Caso não tenha nenhuma surpresa de última hora, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel, Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Alisson; Felipe Vizeu.

VEJA TAMBÉM
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF






Comentários



Te que colocar luan e Tardelli pra jgr se cansarem dai sim tira no segundo tempo mais tem que entrar com maicon e o Darlan no meio

Renato Pilatti     

Improvisar novamente é uma vergonha tendo jogadores na base q pode serem titulares ele me improvisa vergonha

Perfeito Rodnei. Renato transforma o Grêmio em entidade filantrópica de velhinhos se Romildo não tomar cuidado.

Rodnei Vaz     

ano q vem o grêmio tem que diminuir essa media de idade do time porque esses mais velhos passam mais no dm doque jogando ai o time fica sempre desfalcado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2025