Chegou a hora de Tardelli ser mais utilizado por Renato no Grêmio

Time precisa do seu maior reforço para a temporada


Fonte: GAUCHA ZH

Chegou a hora de Tardelli ser mais utilizado por Renato no Grêmio
Após mais uma derrota no Brasileirão, Renato Portaluppi poderá aproveitar uma semana inteira de trabalho até o próximo jogo


O Tricolor ainda terá muitas ausências entre lesionados, suspensos e selecionáveis. Será fundamental achar alternativas para melhorar o desempenho e buscar a vitória inadiável contra o Fortaleza.


É preciso começar a escalar Tardelli desde o início. O atacante veio para ser protagonista. Não adianta entrar apenas alguns minutos. Até se entende toda a cautela, mas já está na hora de

Tardelli começar a ser mais utilizado.

Mesmo com a má atuação em Salvador, Felipe Vizeu precisa ter sequência. Seria injusto voltar para a reserva. Pepê também deve continuar. A volta de Maicon vai melhorar o desempenho do meio-campo.

E Jean Pyerre precisa entrar mais ligado na partida para criar.


Grêmio, Tardelli, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF






Comentários



Jonas Teles     

#luan e tardelli no time já

Jonas Teles     

Essa diretoria ta de brincadeira com nos gremistas, o grêmio precisa urgentemente de um meia armador bom e de um centroavante bom que saiba fazer gols urgente já reforço já

Se ele tirar o vizeu é falta de critério. O tardeli tem que sair jogando o tempo que aguentar.agora na lateral esquerda nao tem o que fazer .até o da base ta machucado.é muita zica ta loco???

Joao Schernn     

Duvido isto acontecer ele vai é escalar andré e os bruxos dele arrogancia e teimosia faz parte de curiculo do estatuap

Val Lemes     

Querem economizar tanto em contratações, que já gastaram 6milhoes com jogador da China, que não consegue jogar, paga esses 6 milhões pra um argentino, já era titular e tinha resolvido esse meio campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2025



































5/10/2025