Everton deixa em aberto futuro no Grêmio e reconhece dificuldade diante do Juventude


Fonte: Gazeta esportiva

Everton deixa em aberto futuro no Grêmio e reconhece dificuldade diante do Juventude
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Após ter empatado o jogo de ida em Caxias do Sul, o Grêmio venceu na Arena por 3 a 0 o Alviverde e avançou para a fase seguinte da Copa do Brasil. Everton afirmou que foi uma partida complicada, mas que depois do primeiro gol a missão gremista ficou um pouco mais facilitada.



“Foi uma vitória difícil. A gente sabia que o Juventude iria vir bem fechado. Depois do primeiro gol, eles(Juventude) acabaram se abrindo um pouco e conseguimos ampliar a vantagem. Temos que mudar a chave agora. Nessa quinta me apresento a Seleção Brasileira”, avaliou.

Questionado se o jogo desta quarta diante do Juventude seria o último com a camisa do Grêmio, Everton preferiu desconversar sobre o assunto.

“Tem muita gente me perguntando. É difícil responder. Se chegarmos à final da Copa América fico mais de um mês fora do Grêmio. É uma competição de muita visibilidade. Espero ficar mais um pouco no clube”, revelou.



Everton desfalca o Tricolor Gaúcho para a sequência do Campeonato Brasileiro porque estará a serviço da Seleção Brasileira. A delegação gremista viaja nessa quinta-feira pela manhã para Salvador. O Grêmio visita no sábado o Bahia, às 19h(de Brasília), no Pituaçu, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Grêmio, Everton, Juventude, CBF

VEJA TAMBÉM
- VAR MANDA NO BRASILEIRÃO? Impacto nas decisões surpreende
- RETORNO IMINENTE? Lesões do Grêmio podem mudar o jogo
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2025



































5/10/2025