Wianey Carlet: mal começou o Gauchão, e pressão já recai sobre a imprensa


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: mal começou o Gauchão, e pressão já recai sobre a imprensa
A expulsão de Luan foi reprovada, pelo que li e ouvi, por todos os analistas de Porto Alegre. Mas, terminado o jogo, Luiz Felipe Scolari responsabilizou a imprensa pelo erro do árbitro. Segundo seu entendimento, comentaristas consideraram que Luan bateu mais do que deveria no jogo contra o Aimoré e acabaram condicionando o árbitro do jogo contra o Avenida. O Gauchão mal começou e o Felipão já está assim? O que fará (falará) na decisão da competição?

“Vocês transformaram as minhas opiniões futebolísticas em queima do treinador. Isto é uma bobagem muito grande”. Vitório Piffero está certo. É uma grande bobagem o presidente sair criticando o esquema tático, a escalação de três atacantes e achar que não está “queimando” o treinador. Neste episódio, a bobagem não foi cometida pela imprensa.

Escrevi antes de o Gauchão começar, que este seria um campeonato de muita pressão sobre os árbitros porque Grêmio e Inter estavam determinados a conquistar o título. Enganei-me. Mal começaram os jogos e as pressões dos dois lados já caem sobre a imprensa. Ficaria bem melhor se o Felipão tratasse de treinar o Grêmio, o Piffero de administrar o Inter e os jornalistas de fazer o seu trabalho.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São José: como assistir, horário e escalações na Recopa Gaúcha
- Felipe Carballo falta à reapresentação do Grêmio - jogador era esperado no Grêmio, mas não apareceu — o que aconteceu?
- Escalação do Grêmio para a Recopa Gaúcha: time titular definido para o confronto






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2025

























6/7/2025