Fica, Moreno


Fonte: Diário Gaúcho

Fica, Moreno
A atuação do Grêmio poderia e deveria ter sido bem melhor, diante da fraqueza do adversário. Ficou a impressão de que ganhou quando e como quis. Apesar do esforço do Avenida, que fez um belíssimo gol, na mais bonita jogada da partida. O que foi insuficiente.

Mas o Grêmio foi irregular, apresentou alto e baixos na partida, com jogadores alternando bons e maus momentos. Por exemplo, Lincoln fez um ótimo primeiro tempo e caiu de produção no segundo. Marcelo Oliveira teve sua melhor atuação, jogando como primeiro volante e mostrando inclusive qualidades técnicas que ainda não havia mostrado aqui no Grêmio. O resultado foi justo, e a vitória, merecida. Graças, mais uma vez, à presença de um centroavante. Fica, Marcelo Moreno!
O centroavante é a posição mais importante do futebol, e o Grêmio não pode se desfazer de dois goleadores do Brasileirão em apenas uma semana. É muito duro para o torcedor tricolor.

Deboche

Na realidade, começou neste final de semana o Gauchão, pois o deboche voltou a ser observado no nosso campeonato. O pênalti marcado para o Inter no sábado, que decidiu a partida, foi uma forma de subestimar a inteligência das pessoas, face ao ineditismo do fato.

O zagueiro Fred, do Novo Hamburgo, nem sequer tocou no centroavante Rafael Moura, do Inter. Mas é o Gauchão, e os nossos árbitros, os melhores do país, costumam demonstrar isso somente no Brasileirão. Por quê? Não sei, confesso.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio x São José: como assistir, horário e escalações na Recopa Gaúcha
- Felipe Carballo falta à reapresentação do Grêmio - jogador era esperado no Grêmio, mas não apareceu — o que aconteceu?
- Escalação do Grêmio para a Recopa Gaúcha: time titular definido para o confronto






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2025
























6/7/2025