Romildo Bolzan minimiza investida do futebol chinês por Barcos: "Há uma sondagem empresarial"

Presidente do Grêmio ainda disse que "ficaria constrangido de falar em hipótese"


Fonte: Diário Gaúcho

Romildo Bolzan minimiza investida do futebol chinês por Barcos: Há uma sondagem empresarial
Foto: Jefferson Botega

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, manteve a sua palavra inicial e, após os 3 a 0 sobre o União Frederiquense, confirmou que existe apenas "uma sondagem" pelo centroavante Barcos para o futebol chinês.

– Se essa proposta se confirmar, vamos examinar. Neste momento, não temos nada de concreto. Ficaria constrangido de falar em hipótese. Não tem absolutamente nada – declarou Bolzan.

O protagonista da partida deste sábado estaria acertado com o clube Changchun Yatai, do norte da China. As negociações para a venda do jogador estariam concluídas. O motivo principal de sua saída seria a proposta irrecusável do futebol chinês, que ofereceu US$ 3 milhões, mas só U$ 1 milhão entraria nos cofres gremistas. O jogador teria cerca de US$ 1 milhão a receber em salários, luvas e premiações em atraso, e abriu mão de receber diretamente do clube este valor e acabou ressarcido com os valores da negociação.

– Há uma sondagem empresarial, nada mais além disso. Veio uma sondagem, pedido de informações. Ficou nisso. Conversamos com ele, ele vai avaliar no momento oportuno. Vamos avaliar – concluiu o presidente.



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024