Marcelo Oliveira comemora defesa invicta em primeiro jogo como zagueiro

Zagueiro foi o capitão do Grêmio na estreia no Gauchão


Fonte: Correio do povo

Marcelo Oliveira comemora defesa invicta em primeiro jogo como zagueiro
A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho com goleada de 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo marcou também uma novidade para Marcelo Oliveira. O jogador, de 31 anos, atuou como zagueiro, função que fará ao longo da temporada. O agora ex-lateral-esquerdo comemorou a vitória e também o fato de a defesa não ter sido vazada no primeiro jogo do Gauchão.

"Fico feliz por iniciar a temporada e a nova fase da minha vida como zagueiro em definitivo. Estou feliz pela vitória e o que a equipe mostrou no jogo. É importante iniciar com vitória e, pela minha nova função, sem levar gol. Acho que conseguimos fazer um bom trabalho ali atrás junto com o Paulo Miranda e o Paulo Victor", afirmou Marcelo Oliveira, que foi capitão do Grêmio neste domingo.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Confira as notas dos jogadores do Tricolor e vote em quem você achou o destaque da partida

Apesar da goleada, Marcelo Oliveira ressaltou que o Grêmio ainda tem muito o que evoluir ao longo do Gauchão. "Temos de manter os pés no chão que ainda tem muita coisa para melhorar. É bom começar vencendo para ter confiança, mas é bom ter os pés no chão porque tem muito que melhorar", continuou.



O Grêmio voltará a campo na próxima quarta-feira, às 20h30min, para enfrentar o Aimoré mais uma vez fora de casa. O técnico Renato Portaluppi repetirá o planejamento de escalar a equipe reserva
















Grêmio,Zagueiro,Marcelo Oliveira

VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Claudio Pramio     

Marcelo tem que vibrar mesmo agora quem chora e os gremistas

Vinicius Duarte     

M Oliveira sem chance.. muito fraco

Roaldo Loureiro     

Ajeitaram o Bressan 2

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/10/2025






4/10/2025