Presidente nega investida do Fla por Luan e reitera busca por centroavante


Fonte: Gazeta esportiva

Presidente nega investida do Fla por Luan e reitera busca por centroavante
Nos últimos dias, o Flamengo sondou a possibilidade de contratar o atacante Luan, do Grêmio. O Rubro-Negro teria consultado a alta cúpula gremista para saber da possibilidade de abrir negociações. A multa rescisória está estipulada em 18 milhões de euros. Questionado sobre o assunto, o presidente Romildo Bolzan Júnior negou que tenha chegado alguma proposta pelo atleta.



“Não veio proposta nenhuma para nós. Se vier proposta a gente examina. Não tem absolutamente nada nesse sentido”, revelou.

O mandatário gremista confirmou ainda que o clube está intensificando as negociações para trazer reforços para 2019. Com atuações insatisfatórias de André e Jael, o Tricolor Gaúcho irá em busca de um centroavante.

“Estamos trabalhando essa questão. Hoje à tarde vamos ter uma reunião da avaliação dos negócios em andamento. Nós vamos ter um time bem forte para 2019”, prometeu Romildo.

A reapresentação do elenco do Grêmio está marcada para o dia 04 de janeiro. Nos primeiros jogos do Estadual, o clube irá utilizar o grupo de transição.







Grêmio, Luan, Mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Rodnei Vaz     

nao so o luan mas muitos jogadores do gremio sofreram com lesoes esse ano entso acho que em 2019 luan recuperado vai ser o dono da america de novo

Preto {%}     

Coloca o luan de falço 9 eo jean pyerre no meio e ja era deixa andre e jael no banco q da tudo certo ??

Mario Karlinski     

Qual será a bomba wue o Renato pediu. Depois que pediu, Jael, Brocador e André. Qual a bucha que teremos que engolir. Pro time que ninguem cruza bola na área. Centtoavante por que. Bota o Luan. E contrata laterais que não estejam aposentados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/10/2025




4/10/2025