André Zanotta pode deixar o Grêmio em 2019


Fonte: Globo Esporte

André Zanotta pode deixar o Grêmio em 2019
Renato Gaúcho permaneceu, mas o departamento de futebol do Grêmio pode sofrer ao menos uma alteração em 2019. O executivo André Zanotta analisa uma situação de cunho pessoal para ver se segue na Arena na próxima temporada. A saída não está descartada.



A família do dirigente vive em São Paulo, o que interfere em seu cotidiano em Porto Alegre. Enquanto não define se seguirá no Tricolor ou voltará a morar na capital paulista, Zanotta discute com o vice de futebol, Duda Kroeff, os diretores, Alberto Guerra e Deco Nascimento, e o presidente, Romildo Bolzan, renovações, contratações e saídas de jogadores.



Zanotta, inclusive, estará no Paraguai para o sorteio da Libertadores na próxima segunda-feira, quando o time conhecerá os primeiros adversários na luta pelo tetracampeonato continental. Até o término do ano, seguirá na função.

Leia também :Grêmio espera até sexta por respostas de Léo Moura e Cícero

No Grêmio desde 2017, o executivo participou ativamente na formação do grupo campeão da Libertadores, Recopa e Gauchão. Tornou-se peça fundamental na engrenagem e um dos homens de confiança de Renato nos bastidores do clube.



Grêmio, André Zanotta

VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/10/2025




4/10/2025