Por dívida, Grêmio pode emprestar meia a time uruguaio


Fonte: Terra

Por dívida, Grêmio pode emprestar meia a time uruguaio
Uruguaio Maxi Rodríguez jogou a Série B pelo Vasco por empréstimo
Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br


O meia Maxi Rodriguez, que disputou a série B do Brasileiro pelo Vasco da Gama e pertence ao Grêmio, pode retornar para o seu time de origem, o Montevideo Wanderers. O time uruguaio solicitou o empréstimo do jogador para a disputa da próxima Libertadores da América. Em troca, o clube perdoa a dívida do clube gaúcho referente à compra de Maxi Rodriguez.

“Nós tivemos uma conversa e para o Wanderes interessa, mas depende das condições do negócio. Não podemos comparar o que pagam no Brasil com o que se paga no Uruguai. Nós temos um valor importante para receber e estamos vendo se refinanciamos este valor”, destacou Fernando Nopitsch, presidente do Montevideo Wanderers.

O valor da dívida do Grêmio com o clube uruguaio é de US$ 100 mil (quase R$ 270 mil). A direção gremista não está disposta a liberar Maxi Rodriguez e tenta viabilizar outra maneira de quitar esta dívida.

“Nós temos uma situação contratual e tivemos algumas dificuldades para acertar os últimos compromissos com o Wanderers. Eu fui para Montevidéu justamente para acertar estes detalhes. O empréstimo do Maxi é uma possibilidade que está sendo debatida, mas nós temos o investidor que nos ajudou na compra do jogador. O Wanderers está na Libertadores e isto pode valorizar mais o atleta, mas tem uma série de fatores para se definir antes de qualquer situação”, destacou o executivo de futebol gremista Rui Costa, em entrevista para a Rádio Guaíba.

VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024















27/11/2024