Romildo Bolzan faz visita institucional à Federação Gaúcha de Futebol

Objetivo é estreitar as relações com a entidade

Fonte: Site Oficial

Romildo Bolzan faz visita institucional à Federação Gaúcha de Futebol
Em seu segundo dia de atividade após tomar posse, o presidente Romildo Bolzan fez uma visita institucional ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto Neto. O encontro foi realizado na tarde desta sexta-feira, na sede da entidade, no centro de Porto Alegre.

“O objetivo era nos apresentarmos. Institucionalmente trata-se de uma relação importante. Viemos aqui dizer que o Grêmio está de portas abertas. Da mesma forma, a Federação se colocou à disposição. Isso é o que importa, um relacionamento franco para que o futebol gaúcho tenha o Grêmio como um expoente”, destacou Bolzan.

Durante aproximadamente uma hora, os dirigentes conversaram sobre diversos assuntos, sobretudo sobre a necessidade de equalizar a situação financeira de ambas as instituições. O encontro contou também com as presenças do assessor da presidência, Marco Bobsin, e do vice-presidente da FGF, Luciano Hocsmann. No término da reunião, Romildo Bolzan se mostrou satisfeito com a recepção:

“O resultado foi muito satisfatório. O presidente Francisco Noveletto é muito gentil, muito aberto. O Luciano Hocsmann é um conselheiro do Grêmio, que trabalha aqui de uma forma isenta e madura. Fizemos aqui uma abertura de conversa importantíssima”, finalizou.

Foto: Márcio Neves