Ídolos gremistas comandarão equipes durante o Jogue na Arena

Evento ocorre neste final de semana no estádio gremista


Fonte: Site Oficial

Ídolos gremistas comandarão equipes durante o Jogue na Arena
Neste sábado e domingo, dias 13 e 14, acontecerá mais uma edição do Jogue na Arena, quando torcedores poderão jogar no estádio Tricolor. Na oportunidade, os inscritos serão comandados por ídolos gremistas, como Tarciso, Valdir Espinosa, Mazaropi e Arílson.

A participação de Tarciso e Espinosa acontecerá no sábado, 13, dia em que todos os 200 pacotes já estão esgotados. Diante de enorme sucesso, o Grêmio e a Grêmio Tur, agência de viagens e eventos oficial do clube, disponibilizaram o domingo, 14, para que os torcedores possam se inscrever e atuar na casa gremista. Neste dia, o evento contará com a presença de Mazaropi e Arílson.

Quem ainda quiser participar do Jogue na Arena poderá realizar as inscrições através do site www.joguenaarenadogremio.com.br.Além de atuarem na Arena do Grêmio e assistirem a uma preleção dos ídolos, eles ainda ganharão um uniforme oficial e poderão adquirir um DVD com os melhores momentos dos jogos. O preço para sócios-torcedores será de R$ 790, enquanto para não-sócios o custo será de R$ 950. Para mais informações, acesse www.joguenaarenadogremio.com.br ou ligue para (51) 4003-6642.

Participação de ídolos gremistas

“Fiquei muito feliz com a indicação. É o desejo de todo mundo que realizou alguma coisa boa para o clube. É um reconhecimento e mostra que fui uma pessoa que marcou dentro da história de um time centenário. Além de ser bom para o ego, mostra que valeu a pena toda aquela dedicação de atleta”, disse Tarciso. O Flecha Negra, como era conhecido, foi peça fundamental nas conquistas do Brasileiro de 1981, da Copa Libertadores da América e do Mundial de 1983. Ele ainda ostenta o posto de jogador que mais vezes vestiu a camisa tricolor, com 255 jogos, e é o segundo maior artilheiro da história do clube, somando 222 gols.

Já Valdir Espinosa, comandante do inesquecível time campeão mundial de 1983, nunca escondeu sua paixão pelo clube. Antes de assumir o banco gremista, Espinosa já tinha defendido as cores do tricolor como jogador, onde começou a carreira. Nas categorias de base, foi bicampeão estadual juvenil em 1965 e 1967. Já na condição de profissional, esteve na conquista do heptacampeonato estadual de 68.

Diz o ditado popular que todo grande time começa com um excelente goleiro. O tricolor campeão do mundo de 1983 não foge a essa regra. Uma verdadeira máquina de títulos, Mazaropi chegou ao Grêmio quando o time disputava a fase semifinal da Copa Libertadores. Em um de seus primeiros jogos, contra o América de Cali, pegou um pênalti dos colombianos, evitando assim a eliminação do torneio continental e, consequentemente, colocando o time na grande decisão. Em 1997, o goleiro colocou suas mãos na Calçada da Fama do Olímpico perpetuando para sempre sua passagem pelo Clube.

Após destacar-se pelo time juvenil do Grêmio em 1993, Arílson foi observado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e promovido ao time principal em 1994, onde fez parte do time campeão da Copa do Brasil. Meio-campista de habilidade, foi peça importante também na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América, em 1995. Depois de passar por diversos clubes, ainda regressou ao Tricolor em 1999 e em 2004.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024











19/10/2024