Ex-jogador do Boca lamenta incidentes na Libertadores e afirma: A final deveria ser Grêmio x Palmeiras


Fonte: Zero Hora

Ex-jogador do Boca lamenta incidentes na Libertadores e afirma: A final deveria ser Grêmio x Palmeiras
Muitos personagens do mundo do futebol repudiaram os graves incidentes que aconteceram nas imediações do Monumental de Nuñez antes da final da Libertadores, e que acabaram adiando a decisão entre River Plate e Boca Juniors. Um deles foi Darío Cvitanich, atacante do Banfield que defendeu o Boca em 2011 e 2012. Envergonhado, o jogador admitiu que preferia estar vendo os dois semifinalistas brasileiros decidindo a competição.



Prefeito de Buenos Aires diz que ataque a ônibus do Boca foi represália de organizadasPrefeito de Buenos Aires diz que ataque a ônibus do Boca foi represália de organizadas



— Tinham que ter jogado Grêmio e Palmeiras. Não aprendemos mais, é um problema que temos todos: jornalistas, jogadores, dirigentes políticos. Não se salva ninguém.

As informações são do Diário Olé. Além disso, o atleta disse que, independentemente de quem for campeão, apenas quer que tudo isso acabe.

Leia também :Romildo admite que Grêmio está no limite em proposta para Renato

— É lamentável o que aconteceu. Acredito que deu uma tristeza grande e uma sensação de impotência em todos nós. Como sempre digo, acredito que chegamos no fundo do poço. É feio, dói. É cansativo. Já se perdeu o rumo. A maioria das torcidas do futebol quer que essa partida acabe rápido, independentemente de quem ganhe. Mês que vem, vai ter outro problema e todos esquecerão de novo. O incidente com gás de pimenta na Bombonera, já parece ter sido esquecido. Foram imagens tristes. Manchamos a história do futebol.



Grêmio, Libertadores, Palmeiras, Boca

VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/10/2025







3/10/2025