Dirigente do Grêmio confirma saída após 2 meses e alega

Um dos homens encarregados do futebol para 2015 e ex-presidente em 2010 e 2011, Duda Kroeff sequer começará a temporada de 2015 à frente do vestiário


Fonte: Globo Esporte

Dirigente do Grêmio confirma saída após 2 meses e alega
Duda Kroeff ficou pouco tempo(Foto: Diego Guichard)

O que parecia um indicativo se confirmou, e Duda Kroeff não fará mais parte do departamento de futebol do Grêmio em 2015.

Presidente entre 2010 e 2011, o atual diretor de futebol, que começou a trabalhar em outubro na transição para Romildo Bolzan Júnior assumir a presidência na vaga de Fábio Koff, alegou "falta de tempo" para se dedicar ao Tricolor.

Após o empate em 1 a 1 com o Flamengo no domingo, Kroeff havia sinalizado com a intenção de sair em conversa com torcedor num post. Na tarde desta segunda-feira, falou abertamente sobre o que o fez mudar de ideia e desistir de assumir o futebol do clube ao lado do diretor executivo Rui Costa.

- Eu não tenho tempo para me dedicar ao Grêmio. Não tive nenhum tipo de desentendimento com ninguém dentro do Grêmio. Estou saindo por falta de tempo para me dedicar - disse, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Sobre os rumores de que Fábio Koff, que deixa a presidência na quarta-feira, estaria se afastando do clube e não assumiria como vice de futebol, Kroeff crê que o dirigente manterá a ideia de seguir.

- Pela conversa que eu tive com o Fábio Koff, acredito que ele deve continuar no comando do Grêmio - apontou.

Em pouco tempo nessa sua nova passagem pelo Grêmio, Duda Kroeff conseguiu agitar os bastidores. Recentemente, Kroeff se envolveu em polêmica ao sugerir ao Cruzeiro a compra de Marcelo Moreno. As declarações irritaram o boliviano, que chegou a emitir nova oficial definindo o depoimento como “infeliz”. Um pouco antes, prometeu que o Grêmio ganharia o Gre-Nal de 9 de novembro e, após o triunfo de 4 a 1, era um dos mais entusiasmados no vestiário.

Ao final do confronto contra o Flamengo, Kroeff não passou pela zona mista da Arena para conceder entrevista coletiva. O único dirigente a se manifestar foi o diretor-executivo de futebol Rui Costa.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024



19/10/2024