Renato pede para torcida "jogar junto" com o Grêmio e quer recorde de público na Arena


Fonte: Globoesporte.com

Renato pede para torcida jogar junto com o Grêmio e quer recorde de público na Arena
A vitória por 1 a 0 no jogo de ida na Argentina dá ao Grêmio a vantagem para decidir a vaga na final da Libertadores em casa nesta terça-feira, contra o River Plate. Mas não está nada decidido, como ressaltam o técnico Renato Gaúcho e os jogadores a cada manifestação pública. Após a derrota para o Sport no último sábado, pelo Brasileirão, o técnico gremista voltou a convocar a torcida para lotar a Arena e "jogar junto" com o time durante os 90 minutos.



Não há mais ingressos à venda para a partida desde a semana passada, apenas lugares disponíveis em camarotes fechados. Foram vendidos 20.920 ingressos, e a projeção de público é de pelo menos 51 mil presentes na Arena. O recorde de público do estádio, de 55.337 pessoas, foi registrado na final da Copa do Brasil de 2016, contra o Atlético-MG.

– Terça-feira mais do que nunca tem que quebrar o recorde sim. Mas o mais importante de tudo é a torcida jogar junto com o time os 90 minutos. Independente do que acontecer dentro de campo, tem que jogar junto. Uma equipe que está acostumada a jogar Libertadores, campeã do mundo, com jogadores experientes – disse Renato.

Com a vitória em Buenos Aires, o Grêmio precisa de apenas de um empate para ir à final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Já o River tem que vencer por diferença a partir de dois gols para chegar à decisão, ou até de um, desde que marque dois ou mais gols. Caso devolva o placar de Núñez, o jogo irá às cobranças de pênaltis. A partida ocorrerá às 21h45 (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/10/2025


3/10/2025