Negociação por Moreno é considerada complicada no Grêmio

Clube quer boa recompensa por centroavante, mas Cruzeiro não estaria disposto a fazer investimento alto


Fonte: Corrreio do Povo

Negociação por Moreno é considerada complicada no Grêmio
Negociação por Moreno é considerada complicada no Grêmio | Foto: Dudu Macedo / Fotoarena / Folhapress

Grêmio e Cruzeiro parecem falar dois idiomas diferentes quando o assunto é Marcelo Moreno. Enquanto de um lado a tentativa é por recuperar o investimento feito para repatriar o centroavante, exigindo uma boa recompensa pela venda, do outro a tentativa é para não supervalorizar o centroavante. Um impasse que emperra as tratativas pelo boliviano.

Mesmo após os 14 gols no Brasileirão, em Minas Gerais fala-se na busca de outro nome para a função. Lucas Pratto foi sondado e até Barcos chegou a ser lembrado. O camisa 9 poderia até permanecer, mas como reserva. Sem dinheiro, o clube não tem condições de bancar um valor alto. E como não há convicção na sua titularidade, reluta em colocar algum atleta mais importante na negociação.

Julio Baptista, Dagoberto, Marlone, Neilton e Anselmo Ramon — que retorna de empréstimo de futebol chinês — são citados como opções para o pagamento. O Grêmio espera nesta troca trazer um, ou alguns, dos seus melhores reforços para 2015. Afinal, pagou caro para repatriar Moreno da Ucrânia. Egídio e Nilton são dois nomes que contam com a admiração dos dirigentes, mas dificilmente serão liberados pelo Cruzeiro. O primeiro é titular na lateral-esquerda e o segundo deve ser também após a provável venda de Lucas Silva para a Europa.


VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024



























26/11/2024