“Se não ouviu, era melhor não emitir opinião”, diz Felipão a Del Nero

Técnico no Grêmio rebateu declaração de dirigente após reclamações de arbitragem


Fonte: Correio do Povo

“Se não ouviu, era melhor não emitir opinião”, diz Felipão a Del Nero


O técnico gremista Luiz Felipe Scolari se manifestou via assessoria de imprensa sobre as declarações do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, que afirmou que faltou trabalho para o treinador atingir seus objetivos no Grêmio. A manifestação do dirigente se deu por conta da entrevista de Felipão após o jogo contra o Corinthians, quando ele disse que os times da Libertadores já estavam escolhidos.

Na resposta, Felipão afirmou que em nenhum momento citou que a CBF era a interessada que clubes paulistas conseguissem a vaga na competição continental. “Eu disse em entrevista coletiva e está gravado, que não interessa a quem administra o futebol como empresa, ter duas equipes do sul e duas de Minas classificadas para a Libertadores. Em nenhum momento citei a entidade CBF. Que eu saiba, a Confederação Brasileira não é uma empresa e sim uma entidade que tem como obrigação ajudar o futebol brasileiro e que não tem fins lucrativos”, disse.

Luiz Felipe Scolari ainda cutucou Del Nero afirmando que ele não deveria ter se manifestado se não ouvis suas declarações. “Eu afirmei que não há interesse para a empresa porque visa lucros e o grande mercado financeiro está em São Paulo e Rio de Janeiro. É só prestar atenção no que eu disse.

Pois se não ouviu, era melhor não emitir opinião”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

19/10/2024