Felipão é suspenso pelo STJD e não comandará o Grêmio na última rodada do Brasileiro


Fonte: Espn.com

Felipão é suspenso pelo STJD e não comandará o Grêmio na última rodada do Brasileiro
Luiz Felipe Scolari foi suspenso pelas reclamações no jogo contra o Cruzeiro

Luiz Felipe Scolari não dirige mais o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o treinador do clube tricolor foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com três jogos de punição, logo, não estará em campo na última rodada, no próximo domingo, contra o Flamengo.

Felipão foi julgado depois das reclamações na partida entre Grêmio e Cruzeiro, na Arena, quando reclamou com o quarto árbitro. O treinador acabou denunciado pelo artigo 258b e poderia pegar de 1 a 10 jogos.

Outro suspenso foi o auxiliar Murtosa, com uma partida. O companheiro de Felipão foi expulso no segundo tempo no duelo contra o Cruzeiro. Murtosa foi denunciado no artigo 243 e poderia pegar de 180 a 360 dias de suspensão. Porém, os advogados de defesa do Grêmio conseguiram desclassificar ambos os casos para o artigo 258.

Sem Felipão e Murtosa, o Grêmio terá no comando do banco de reservas Ivo Wortmann, que será o responsável pela equipe na última rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

19/10/2024