Sondado pelo Grêmio, Nixon define neste mês se fica ou sai do Flamengo

Atacante tem sido um dos destaques do Rubro-Negro na reta final do Campeonato Brasileiro. De uma das últimas opções do elenco ele virou prioridade de renovação


Fonte: Lancenet.com.br

Sondado pelo Grêmio, Nixon define neste mês se fica ou sai do Flamengo
Nixon despertou o interesse do Grêmio (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

A renovação de Nixon com o Flamengo está encaminhada, mas um fato novo pode mudar esse panorama. Isso porque na última semana o jogador foi sondado pelo Grêmio e vai esperar um pouco mais para definir seu futuro em 2015. Nem mesmo a proposta de dobrar o salário do atacante (que hoje recebe em torno de R$ 20 mil) foi capaz de fazer com que ele aceitasse o novo vínculo prontamente. A definição sobre a sequência da carreira dele sairá ainda neste mês.

Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Nixon viveu uma temporada de muitos altos e baixos. Se termina o ano como titular, tendo marcado nove gols em 15 jogos e como peça fundamental no atual elenco de Vanderlei Luxemburgo, ele não pode dizer que teve um ano de alta qualidade. Isso porque praticamente não jogou com Jayme de Almeida e Ney Franco. Verdade seja dita, o bom momento do camisa 29 é uma surpresa até mesmo para quem acompanha os treinos do Fla.

Conforme o LANCE!Net antecipou, o pedido de renovação de contrato de Nixon com o Flamengo partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, os empresário do jogador ainda analisam melhor as condições de mercado. A diretoria do Rubro-Negro, no entanto, alimentar uma postura muito positiva com o desfecho das negociações. O clube entende que pela identificação que o camisa 29 tem com a Gávea, ele deve permanecer por pelo menos mais uma temporada.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio tenta contratação milionária de zagueiro do CSKA – Será que vai rolar?
- Lesão não segura o Grêmio: Monsalve fora, mas a dupla retorna para reforçar o time!
- Grêmio precisa de criatividade! Mano trabalha para contratar armador que resolva o problema no meio-campo!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2025













18/7/2025