"O importante é sair da vivo da Argentina", diz diretor de futebol do Grêmio


Fonte: Correio do Povo

O importante é sair da vivo da Argentina, diz diretor de futebol do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio


O foco do Grêmio é total na Libertadores da América. Sem contar com Luan e Everton, que não estão 100% recuperados, a expectativa da comissão técnica, dirigentes e torcida é que Grohe, Cortez, Ramiro e Leo Moura, todos ainda em fase final de recuperação estejam aptos para jogar contra o River Plate, dia 23, 21h45min, na Argentina, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. "Todos estes quatro devem, sim, viajar, estavam quase liberados."

O diretor de futebol gremista Deco Nascimento acredita que o Renato Portaluppi encontrará alternativas para as ausências dos destaques do elenco tricolor. "Tenho certeza de que o Renato vai saber montar o time para a gente sair vivo de lá, que é o mais importante", destacou. Deco diz que um empate sem gols ou até mesmo uma derrota com um gol marcado na casa dos argentinos deve ser considerado um bom resultado.



VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025