Advogado do Corinthians critica "flauta" à Dupla Gre-Nal

João Zanforlin disse que pedirá que presidente do clube paulista chame atenção de funcionário


Fonte: Corrreio do Povo

Advogado do Corinthians critica flauta à Dupla Gre-Nal
Corinthians debochou da dupla Gre-Nal após absolvição do caso Petros | Foto: Twitter / Reprodução / CP

O advogado do Corinthians, João Zanforlin, pretende pedir ao presidente Mário Gobbi Filho que a direção puna o funcionário que utilizou as redes sociais para debochar de Inter e Grêmio após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolver o clube no caso Petros. O representante do clube paulista lembrou que este tipo de atitude é uma falta de respeito com instituições centenárias como a dupla Gre-Nal.

“Acho a Internet uma dádiva de Deus. A melhor invenção do século, mas, ao mesmo tempo, a Internet é uma rede de lavadeiras. Essas redes sociais e esse negócio de Twitter é a pior coisa que existe. Eu não conheço o cara do Corinthians que fez essa brincadeira. Vou procurar saber e vou falar com o presidente que ele tem que ser chamado a atenção. Pela tradição do Inter e do Grêmio, esse tipo de brincadeira não pega bem, mas, lamentavelmente, as redes sociais hoje é uma fofoca só.

Eles (usuários) acabam com a reputação do cidadão e do clube sem respeitar o passado e a tradição”, afirmou Zanforlin em entrevista à Rádio Guaíba.

O advogado negou que o Corinthians seja favorecido pelo STJD e lembrou que o clube é um dos que mais frequenta o órgão de Justiça. Zanforlin ainda deu “conselho” para os representantes de Inter e Grêmio: não perder tempo recorrendo a Fifa.

“Não me incomoda (a afirmação de favorecimento) porque o Corinthians também se diz prejudicado em vários julgamentos. O que eu já levei pancada em vários julgamentos... O (Paolo) Guerreiro foi uma pancada de três partidas que não poderia ter acontecido. As causas tem sido favoráveis (para o Corinthians) em razão do código brasileiro disciplinar de futebol”, afirmou o profissional. ““Foi uma aventura jurídica. O jogador do Corinthians foi registrado no dia 1, contrato feito no dia 2 e jogou no dia 3. Como o jogo foi no dia 3 e o contrato começou no dia 2 não havia nenhuma irregularidade. (...) Acho que é perda de tempo, pois vai demorar um ano. Daí o Corinthians disputou e já ganhou a Libertadores”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024