A briga pelo G4! Veja do que Inter, Grêmio e Flu precisam para ficar com a vaga


Fonte: LanceNet!

A briga pelo G4! Veja do que Inter, Grêmio e Flu precisam para ficar com a vaga
Com o Corinthians praticamente garantido, precisando apenas de um ponto para conquistar a terceira vaga da Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, com o Atlético-MG campeão da Copa do Brasil e faltando apenas seis pontos a serem disputados, resta ao Internacional, ao Grêmio e ao Fluminense brigarem pela última vaga disponível no G-4.

A diferença entre eles é de cinco pontos. O time do técnico Abel Braga ocupa a quarta colocação da tabela com 63 pontos, o Tricolor Gaúcho é o sexto com 60 pontos e o Flu é o sétimo com 58. Assim sendo, o Colorado só depende dele próprio para alcançar a classificação.

Veja o que cada time precisa fazer para ficar com a vaga!

- Grêmio


A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tem que torcer por um tropeço dos rivais e, obviamente, ganhar as partidas restantes, uma vez que a diferença entre eles é de justamente três pontos. Os dos próximos confrontos dos gremistas são diante de Bahia e Flamengo.



- Internacional

É o melhor colocado entre os três que ainda disputam a vaga. Com 63 pontos, encara Palmeiras e Figueirense nas duas próximas rodadas e só depende dos próprios resultados para conqusitar a classificação. Em caso de um empate, precisa torcer para que o Grêmio não conquiste os seis pontos possíveis.



- Fluminense

Com 58 pontos, a situação do Fluminense é a mais difícil. Precisa que os dois times do Sul do país perca os seus jogos. De modo que o Inter precisa perder os dois para que o Flu tenha chance de chegar a quarta colocação do campeonato. A equipe carioca encara o Corinthians e o Cruzeiro nas duas últimas rodadas.





VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024