Diogo Olivier: R$ 23 milhões suplementares para fechar o orçamento do Grêmio

Fonte: ZH

Diogo Olivier: R$ 23 milhões suplementares para fechar o orçamento do Grêmio
Romildo Bolzan afirmou que pedido de suplementação orçamentária é normal
Foto: Lucas Uebel, Divulgação

É de R$ 23 milhões o pedido de suplementação orçamentária que será votado na sessão desta quinta-feira do Conselho Deliberativo do Grêmio.

O total para 2014, aprovado no ano passado por unanimidade, é de R$ 213 milhões.

Romildo Bolzan, presidente eleito, afirma que o procedimento é normal, tradicional em exercícios anteriores.

Milton Camargo, presidente do colegiado, preferia que o valor fosse repassado mais cedo, para melhor análise dos conselheiros, mas entende que não haverá problemas quanto à aprovação.